Conteudo

Obs: O conteudo do blog e de autoria minha ou dos autores do site do portal de administração. http://administradores.com.br/

Libertem Julian Assange

O mundo inteiro clama pela liberdade de JULIAN ASSANGE, o fundador do WikiLeaks,Depois de perturbar governos poderosos do mundo, Julian Assange foi detido sob uma acusação absurda, transou com 2 mulheres SEM CAMISINHA na Suécia. Estranho, muito estranho,Assange divulgou no WikeLeaks documentos muito interessantes que revelam o lado obscuro dos governos, ainda há muito material para vir à luz. 

Abaixo a censura, abaixo os meios inescrupulosos como esse usado para calar Julian Assange / WikiLeaks.
Amigos importantes de Assange se manifestaram hj e pediram pela sua liberdade, segundo o G1:

O cineasta Ken Loach, conhecido por filmes engajados como ‘Ventos da Liberdade, ’ disse admirar Assange. ‘O trabalho que ele tem feito é um serviço público, ’ afirmou ele perante o tribunal lotado. ‘Temos direito de conhecer as tratativas daqueles que nos governam. ’

O premiado jornalista australiano John Pilger disse ter Assange ‘em altíssima conta, ’ e afirmou que as acusações de violência sexual contra duas mulheres na Suécia são infundadas. 

‘Essas acusações contra ele na Suécia são absurdas e foram julgadas absurdas por um promotor sueco de alto escalão,’ disse Pilger. ‘Seria uma farsa se Assange for levado para dentro desse tipo de sistema sueco. ’

A socialite britânica Jemima Khan, ex-mulher do político e ex-jogador de críquete paquistanês Imran Khan, se disse preparada para oferecer ‘qualquer quantia necessária’ para a fiança.

Obs.: Esse e o tipo de democracia que os americanos defendem e um absurdo acusarem Julian Assange por estupro, sendo que acontecido foi que ele transou com 2 mulheres sem camisinha, ele não as forçou a fazer algo que elas não desejavam, A acusação de estupro a meu ver e um absurdo e mais uma manobra americana para calar alguém tão perigoso aos governos do mundo, Julian e fundador da WikiLeaks um site que foi fundado em 2006 onde são reveladas informações de vários governos do mundo, onde qualquer um pode manifestar ao mundo seus segredos sem preocupar e ser descoberto o site possui um programa que distorce o endereço do seu computador ou seja você não pode ser rastreado,o site tem colaboradores em todo mundo e hospedado em vários países., simultaneamente.

O fundador do site WikiLeaks, o australiano Julian Assange, foi preso na manhã desta terça-feira em Londres, após se entregar em uma delegacia de polícia. Assange, 39, estava sendo procurado após a Suécia emitir contra ele um mandado de prisão internacional.

Segundo um comunicado da polícia londrina, o fundador do WikiLeaks responderá na Suécia acusação de estupro,Assange nega. O país expediu um mandado de prisão para Assange em 18 de novembro, mas a ação foi invalidada por um erro processual. Um novo mandado foi emitido em 2 de dezembro. 

O WikiLeaks tem publicado centenas de telegramas diplomáticos dos Estados Unidos, provocando a ira do governo americano e levando empresas como a PayPal e a Amazon a deixarem de prestar serviços ao site.
Na segunda-feira, o WikiLeaks divulgou uma lista de instalações ao redor do mundo que os Estados Unidos classificam como vitais para a sua segurança nacional. A lista inclui oleodutos e centros de comunicação e transporte.

O banco suíço PostFinance congelou as contas de Assange. O site diz que a medida bloqueia 31 mil euros. Em comunicado, o WikiLeaks afirmou que Assange perdeu 100 mil euros em bens em uma semana. 




Desenho da artista Elizabeth Cook mostrando Julian Assange no tribunal.

Uma das queixosas disse a um jornal que as denúncias não envolviam violação ou violência, mas sim incidentes com «um homem que tem um comportamento retorcido com as mulheres e um problema em receber um não como resposta». A imprensa cita uma fonte segundo a qual tudo terá derivado da recusa de Julian em usar preservativo. 

Face às primeiras notícias, Assange negou qualquer ato de sexo não consentido e disse já ter sido avisado de que «o Pentágono planeia usar golpes sujos para destruir o nosso trabalho». O mote foi imediatamente retomado em inúmeros blogues anti - guerra. As alegadas vítimas dos abusos, contudo, refutaram qualquer ligação ao Pentágono.

Julian Assange não é apenas uma face do WikiLeaks - é o seu único rosto conhecido. Da mesma forma que o seu trabalho navega no ciberespaço, também ele parece vagar sem raízes pelo planeta. Não tem morada fixa declarada e muitas vezes dorme em casa de conhecidos, aparecendo durante uns tempos para participar em seminários e conferências, e logo partindo sem deixar rastro material. Viaja com duas mochilas: uma com roupa, outra com a sua máquina - um computador de mesa (desktop), e não um portátil. É um filho da globalização.

Bookmark e Compartilhe
counter